Look do dia #6


Oi genteeee, como vocês estão ?
Venho com mais inspirações de inverno com a queridinha do momento e de agora em diante a jaqueta bomber.
Eu coleciono jaquetas e casacos, tenho um casaco de pelo fake preto desde os 9 anos de idade, super bem conservado na verdade em perfeito estado e ele serve até hoje hahaha. Eu tenho o costume de sempre comprar roupas de inverno maiores, sou assim desde pequena.
Essa jaqueta é da Romwe.com , veio junto com a jaqueta verde militar e a rosa de pelinhos, assim né genteee eu tive sorte demais de conseguir uma suuper , hiper , mega promoção porque roupas de inverno não são nada baratas .
Pra quem costuma comprar em sites chineses, é sempre bom se cadastrar e todos dias entrar para acompanhar as novidades, porque eles realmente postam novidade nas lojas todos os dias.
O crop dourado é C&A já faz tempo que comprei, a bolsinha da Renner e essa calça que amo de paixão porque o jeans da é macio e confortável é da Forever.21 .
Vocês tem me perguntado no Instagram porque estou postando novamente esses looks, mas é que não consegui manter o outro blog que tinha e esse estou realmente comprometida e quero ir mostrando pra vocês mais fotos que não postei no insta e muito mais sobre mim.

Espero que vocês estejam gostando, super beijo <3









Comentários

Postagens mais visitadas