Look do dia #9






Oii gente, tudo bom com vocês ? 
O post de hoje está atualizado, fiz as fotos esses dias . 
Estou postando muitas fotos do ano passado aqui no blog , porque como disse pra vocês em outro post , quero ir construindo a minha imagem, que vocês acompanhem minhas mudanças de visual, principalmente de maquiagem, e também porque quero ir melhorando e aprendendo a cada dia mais.

Primeiro tenho que falar sobre camisas. Não era acostumada a usar e esse ano eu resolvi testar umas silhuetas diferentes pra mim. Essa camisa é bem soltinha, as mangas são mais bufantes bem estilo anos 80. Gostei do conforto , da praticidade e de parecer mais arrumadinha com ela porque tenho o hábito de usar camiseta pra tudo. 
A legging , só amor. 
Achei bem legal, porque eu tenho milhares de calças pretas e essa não é nada básica, tem esse corte nos joelhos que eu já amava em jeans, e super tendência a aplicação de pérolas. 
O óculos de sol , já tem a lente de grau porque né ninguém merece ir nos lugares e ficar sem enxergar nada, eu to amando essa proposta já comprei 3 , muito prático e os modelos são bem diferntes do jeito que curto. 

Espero que vocês continuem me acompanhando <3 



Óculos : Aliexpress
Camisa e legging : Romwe.com
Bota: Lamoda.co.UK









Comentários

Postagens mais visitadas