Look do dia #7


Oi genteee , venho com mais inspirações pra vocês nesse friozinho.

A bota com solado tratorado na cor marrom trouxe de Dublin, comprei em uma lojinha no shopping de lá e não lembro a marca. Única peça na cor marrom que possuo, é uma cor que não consigo usar muito , mas essa botinha com os detalhes de zíper dourado me conquistou. 
Calça que me define, haha o jeans é macio e confortável é da Penney´s e assim tenho calças jeans de outras cores mas amoooooooo de paixão calça preta. 
Camiseta né que vocês já acostumaram, eu uso bastante mesmo e sempre , essa é Renner . 
Jaqueta da Ellus , azul metálica que infelizmente mesmo eu tendo o maior cuidado do mundo e usando pouquíssimo está se desfazendo, maior bad , as peças de couro fake de vocês também acontece isso ? Me indicaram passar hidrante mas agora é tarde demais . 
Essa choker nada discreta , foi feita pela minha amiga dani <3 






Comentários

Postagens mais visitadas