Look do dia #1




Oi genteee, tudo bem com vocês ?
A inspiração de look pra vocês é essa blusa super fofinha da loja Romwe.com , nessa cor mais maravilhosa de todas. Tinha de várias cores na época que comprei e me arrependi quando essa chegou de não ter investido na cinza e na rosa bêbe, porque viciei nessa fofura, é bem quentinha e macia.  O óculos de sol comprei na loja Penney´s em Dublin, quando fiz meu intercâmbio de 6 meses e foi suuper baratinho como tudo que consegui comprar lá. A legging que é uma das minhas favoritas , é de cintura alta, preta e branca e comprei no ano passado na loja Renner. A bota que uso muito mais muito mesmo que já deve estar andando sozinha hahaha , comprei em uma loja inglesa que sempre fui fã , Lamoda.co.uk e infelizmente chegando no Brasil ela foi taxada e o valor foi pra mim exorbitante porque na época paguei em torno de 36 dólares e a loja enviou o valor da bota em libras, então já viu né ... Lembro que foi mais de 300 reais para liberar essa botinha e assim né, depois disso fiquei traumatizada porque a loja disse que não podia fazer nada a respeito, que são as leis daqui, mas foi uma situação super chata não sei se já aconteceu com vocês porque quando paguei foi em dólar então deveria ter vindo na embalagem o valor em dólar e não em libras que é extremante mais caro. Chateada porque tudooooo o que vende nessa loja eu gosto, gosto de coração.
Nós próximos posts conto mais sobre esse lugar das fotos que sou viciada.

Deixo as fotos do look com vocês , espero que gostem e se inspirem, beijos <3 







Comentários

Postagens mais visitadas