Look do dia #4


Inspiração de hoje pra vocês é o brilhooooooooooooo !

Primeiro lugar genteee essa legging, pausa para suspiros hahaha, me sinto sem palavras. Não tem marca , ganhei de presente de uma colega no trabalho e assim só acho uma legging super poderosa, sem mais.
A jaqueta é da Romwe.com, verde militar que continua em alta né, e ela tem uns detalhes de laços nas mangas , super diferentes, ameiiiiii. Sou apaixonada por peças que considero únicas, preciso ter sempre no meu guarda-roupa uma peça com brilho, ou com detalhes que fujam mesmo do comum. São peças que representam a minha personalidade, e todos esses looks que posto pra vocês me representam de coração.
Agora como falei pra vocês que ia postar sobre o lugar das fotos né, não me esqueci não , elas foram tiradas em Jundiaí, em uma estação de trem abandonada que ao lado funciona o Poupatempo da cidade, e é o meu lugar favorito pra fazer fotos, parece que tudo lá dá certo haha. Foram tiradas pelo meu noivo Tiago, suuper obrigada de coração por toda sua dedicação, paciência e tempo, porque fazer fotos vai tempo demais , quem faz sabe , não é nada fácil.
E é isso gente , espero que gostem e que continuem me acompanhando <3












Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas