Make artística #2



Oi genteee, tudo bem com vocês? Mais uma make inspirada nas caveiras mexicanas, tive uma super dificuldade no meu curso de fazer uma, por conta desses arabescos e então fiquei viciada em treina-las . E outra coisa a variedade de material , de cores que tinha disponível pra gente na Catharine Hill era enorme, fiquei super perdida com qual cor usar e tudo mais aí nesse processo minha caveira não deu certo lá.   
Gostei do resultado dessa, ficou mais obscura, gostei muitoooo da combinação de cores com a tiara e tudo o mais e ainda continuo super simples nas caveiras. Eu costumo usar pancake branco para fazer a pele , lápis colorido e preto para fazer o contorno e preencho os olhos e detalhes com um produto chamado clown ele é meio pastoso e bem prático de se trabalhar.   
Foco em não desistir jamais, continuo treinando e treinando cada dia mais até que um dia o resultado seja incrível para mim.  

Fotos pra vocês, espero que gostem e se inspirem com as minhas tentativas <3 










Comentários

Postagens mais visitadas