Look do dia #2






Oi gente tudo bem com vocês ? Estou aqui firme e forte sendo focada no blog, só amor.
Vamos lá para mais uma inspiração.
Essa é uma das produções que mais utilizo no meu dia a dia, camiseta masculina com saia lápis.
A camiseta "Gremlins", comprei na loja Renner já tem bastante tempo , é masculina porque amoooooooooo camisetas que são mais larguinhas e compridas e tenho bastante dificuldade de achar na seção feminina em lojas aqui em SP, porque compro bastante na China e já não tenho esse problema com a modelagem deles e né gente se vocês souberem de alguma loja física com modelos assim, super me indiquem.
Agora confesso que não era muito fã de saia, mas finalmente me rendi, tem um ano mais ou menos que comecei a usar e me apaixonei. Esse modelo é de veludo molhado prateado, é da C&A e consegui em uma super promoção , sabe essas que sempre tem na troca de coleção ?  E mesmo com brilho uso durante o dia sem problemas, não costumo ter essa diferenciação no meu guarda-roupa. Jaquetinha básica Jeans, no momento só tenho essa, bads , e é uma peça bem versátil pra se ter no guarda- roupa, ideal para os dias não tão frios ou quando você vai em um show , que amarra na cintura , ou em festivais é prática e bonita, queria ter muitas e muitas mais mas né ... Tanto a jaqueta , quanto o óculos são da  loja online Romwe.com.
 A bota, genteeee sou viciada em botas , e geralmente tenho várias botas bem parecidas haha mas é isso né, não tenho jeito , principalmente os modelos com salto tratorado, não uso salto fino nem em sandália, mas voltando nessa botinha ela é da Penney´s também trouxe de Dublin.
Essa choker é especial pra mim, porque quem fez foi minha amiga Dani, que é muitooooooooooo talentosa, só carinho pelo trabalho dela.

As fotos do look com detalhes deixo abaixo pra vocês conferirem , beijos <3





Comentários

Postagens mais visitadas