Make artística #1


Oi genteeee, o post de hoje é sobre maquiagem artística.
Tem um ano que fiz o curso de maquiagem profissional no Senac se vocês quiserem depois conto um pouco mais como foi, e eu não entendia muita coisa não, de pincéis, de esfumar a sombra, de pele, de contorno ... eu só sabia mesmo fazer meu delineador que foi uma coisa que aprendi bem cedo na vida. Mesmo antes de começar o curso, comecei a assistir vídeos e pesquisar cada vez mais sobre maquiagem e fui entrando nos canais das meninas que fazem make artística e nossaaaaaaaa me apaixonei de verdade, como sempre fui voltada para esse lado das coisas, estudei design de moda , e depois fotografia eu consegui me enxergar fazendo isso da vida.  Dentro do curso do Senac, se não me engano tiveram 3 maquiagens mais voltadas para o artístico porque o foco do curso realmente é a maquiagem social. E não contente né , eu queria porque queria aprender a fazer o artístico me matriculei no curso da Catharine Hill, e foi mágico. Achava que seria impossível , e que seria difícil demais, porque não sei desenhar e imaginei que nunca iria alcançar as maquiagens que eu via as pessoas fazendo. Me enganei e hoje eu consigo simmmmmmmm. Como prova né umas das minhas primeiras makes inspirada nas caveiras mexicanas. Sei que tenho muita coisa para aprender, que meu trabalho não está perfeito, longe disso, mas me sinto contente com os resultados que estou alcançando aos poucos.
Para essa make em especial, quis usar o rosa como foco principal, decorei com pedrarias ao redor dos olhos, sabe essas pedrinhas que são adesivas que a gente compra em cartela ? Super baratinhas e vem uma grande quantidade, muito legal para poder usar. Preciso treinar bem mais as linhas, ainda saem tremidas e sem precisão, esfumar também né sempre bom melhorar, e detalhar mais.
Essa tiara de flores, eu que fiz para agregar na produção, e como gosto muitooooooooo de fotografia tentei brincar um pouco com a iluminação

Deixo com vocês o resultado final da make, espero que gostem. <3







Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas